Loja Integrada


Permite a comunicação entre as soluções SGFlex e Loja Integrada, onde as vendas realizadas em sua loja virtual serão importadas para o sistema de gestão SGFlex.

Menu: Parâmetros > Integrações > Integrações Externas > Configurações

 

dica Loja Integrada é uma plataforma e-commerce (comércio eletrônico) que amplia as possibilidades de venda dos seus produtos em sua Loja Virtual. Obtenha mais informações no site: https://lojaintegrada.com.br/

 

 

Integrações Habilitadas: Selecione a integração Loja Integrada

 

Filial: Selecione a Filial que será utilizada no pedido de venda

 

URL: Informe a URL da API de Integração disponibilizada pela Loja Integrada

 

Chave API (Loja): Informe a Chave API fornecida pela Loja Integrada

 

dica Para gerar a Chave API da Loja Integrada siga as orientações de Como gerar a Chave API da minha loja?

 

Chave de aplicação (OCTO):  Informe a Chave de aplicação OCTO

 

dica Em sua conta da Loja Integrada, acesse o menu Configurações > Chave para API e clique em Cadastrar nova chave, conforme demonstrado no vídeo abaixo:

 

 

Natureza de Operação: Selecione a Natureza de Operação que será utilizada no pedido de venda

 

Tipo de Pedido: Selecione o Tipo de Pedido que será utilizado no pedido de venda

 

Tabela de Preço: Selecione a Tabela de Preço que será utilizada no pedido de venda

 

Condição de Pagamento: Selecione a Condição de Pagamento que será utilizada no pedido de venda

 

Forma de Pagamento: Selecione a Forma de Pagamento que será utilizada no pedido de venda

 

Conta Bancária: Selecione a Conta Bancária que será utilizada no pedido de venda

 

Tipo de Entidade: Selecione o Tipo de Entidade que será utilizado no pedido de venda

 

Projeto Integração: Informe o projeto de integração Loja Integrada

 

Tipo de Endereço de Entrega Cliente: Selecione o Tipo de Endereço para entrega

 

Tipo de Telefone Residencial: Selecione o Tipo de Telefone residencial para contato com o cliente

 

Tipo de Frete: Escolha entre tipo de frete CIF (Emitente) ou FOB (Destinatário)

 

Tipo Telefone Celular: Selecione o Tipo de Telefone celular para contato com o cliente

 

Filias para sincronização: Selecione quais Filiais serão consideradas para sincronização de produtos

 

Somente produtos ativos: Marque essa opção para que ocorra a sincronização somente dos produtos ativos

 

Nome do Produto: Marque essa opção para que ocorra a sincronização do nome dos produtos

 

Descrição: Marque essa opção para que ocorra a sincronização da descrição dos produtos

 

Medidas: Marque essa opção para que ocorra a sincronização das medidas dos produtos

 

NCM: Marque essa opção para que ocorra a sincronização dos códigos NCM dos produtos

 

Exportar MarcasMarque essa opção para que ocorra a sincronização das marcas dos produtos

 

Utilizar Variação de Produtos: Marque essa opção para utilizar variação de produtos

 

Gerenciar Estoque? Marque essa opção para gerenciar o estoque dos produtos na plataforma de venda

 

Sincronizar Peso? Marque essa opção para que ocorra a sincronização do peso dos produtos

 

Data Sincronização Produto: Exibe a última data/hora que ocorreu a sincronização de produtos

 

dica Para que um produto seja exibido na plataforma e-commerce, é necessário habilitar a flag Exibir o Produto no E-commerce ? da aba Dados para E-commerce do cadastro do produto.

 

Intervalo Horas para Sincronização Produtos: Informe o intervalo em horas para ocorrer a próxima sincronização de produtos

 

Data Sincronização Estoque: Exibe a última data/hora que ocorreu a sincronização do estoque

 

dica Para que o estoque do produto seja atualizado na plataforma e-commerce, é necessário habilitar a flag Sincronizar estoque no e-commerce? da aba Dados para E-commerce do cadastro do produto.

 

Intervalo Horas para Sincronização Estoque: Informe o intervalo em horas para ocorrer a próxima sincronização de estoque

 

Status de Busca de Pedido: Informe o status pedido_efetuado para busca do pedido de venda na plataforma Loja Integrada

 

Status para Retorno de Pedido: Informe o status pedido_em_separacao para retorno do pedido de venda na plataforma Loja Integrada

 

Status para marcar pedido como importado: Informe o status  pedido_pago para retorno do pedido de venda na plataforma Loja Integrada

 

Status para Reserva de Estoque: Selecione o status para reservar o estoque dos produtos (geralmente usamos o status Fechado)

 

Status para Pedido Rejeitado: Selecione o status para pedido recusado (geralmente usamos o status Cancelado)

 

dica Para consultar os pedidos de venda importados no SGFlex, acesse o Relatório de Integrações.

 


Pesquisar por...?

Relacionado à Plataformas de E-Commerce

Popular em Integrações Disponíveis